in

Casal morre afogado durante lua de mel e família faz desabafo comovente: ‘Um choque inacreditável’

Casal curtia o quarto dia de casamento, quando acabou sendo arrastado por forte correnteza.

Extra

Uma tragédia vem causando forte comoção nos Estados Unidos. Casados há apenas quatro dias, Mohammam Malik, de 35 anos, e Noor Shah, de 29 anos, acabaram morrendo afogados, enquanto curtiam a merecida lua de mel no Caribe.

Publicidade

O casal havia celebrado o matrimônio no final de outubro em Long Island, em Nova York, nos Estados Unidos. Como sonho de lua de mel, os dois foram aproveitar os primeiros dias de casamento no Caribe. Contudo, o que tinha para ser motivo de alegria e realização, acabou se transformando em uma grande tragédia.

O casal entrou no mar de praia nas Ilhas de Turks e Caicos, quando acabaram sendo surpreendidos por uma forte corrente marinha, que arrastou os dois.

Publicidade

Mohammam Malik e Noor Shah foram retirados do mar por banhistas que estavam no local. Apesar do processo de ressuscitação ainda na areia da praia, os dois não resistiram e morreram no local. As informações foram reveladas pelo site “Newsday”, conforme relato do pai de Mohammad.

Publicidade

“É um choque inacreditável. E é uma tragédia de diferente dimensão quando você tem que enterrar dois filhos num funeral conjunto”, disse Maqbool Malik, de 70 anos. 

Publicidade

Nas redes sociais, a tragédia envolvendo o casal foi amplamente repercutida, com vários internautas lamentando a fatalidade, e enviando mensagens de apoio aos familiares de Mohammad e Noor Shah.

Translado

O transporte dos corpos de Mohammad e Noor Shah foi realizado pela embaixada dos Estados Unidos nas Bahamas. 

As praias de Turks e Caicos representam um arquipélago formado por 40 ilhas de corais situadas no Oceano Atlântico. 

Publicidade
Publicidade