Bebê e mais três pessoas da mesma família morrem após carro cair em córrego

Veículo com sete ocupantes saiu da pista e caiu nas águas do córrego Bandeirinhas.

PUBLICIDADE

Uma fatalidade foi registrada na manhã de segunda-feira (9) no distrito de Curral Novo, em Antônio Carlos. Na ocasião, quatro pessoas da mesma família perderam a vida e três ficaram feridos após o carro que viajavam cair em um córrego.

PUBLICIDADE

As primeiras informações recolhidas pela polícia no local do acidente, relataram que o carro estava superlotado e, por motivo desconhecido, o condutor do veículo perdeu o controle do carro e caiu de cima da ponte.

Quarto pessoas da mesma família morrem em acidente

Devido ao forte impacto, quatro pessoas da mesma família morreram na hora antes mesmo do socorro chegar, entre as vítimas estava um bebê. Os sobreviventes foram socorridos por populares e levados para uma unidade médica na localidade. A direção do Hospital Santa Maria em Antônio Carlos não divulgou o estado de saúde das vítimas. 

Bebê é levado por correnteza após carro cair em córrego

As vítimas, que não tiveram seus nomes revelados, eram uma mulher e um homem com idades por volta dos 35 anos, um garoto de 10 anos, e um bebê de apenas três meses, que foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiros cerca de duzentos metros do local do acidente. 

A polícia relatou que todos os ocupantes do veículo eram da mesma família. Agentes do Corpo de Bombeiros relataram que dois adultos seriam pais das crianças e residiam no distrito de Curral Novo, no Piauí. 

PUBLICIDADE

Militares estiveram no local da tragédia até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.