in

Marido esfaqueia esposa gestante, e bebê morre após parto de emergência

O homem, que confessou ter cometido o crime, foi preso; e a vítima está em estado grave.

Divulgação/Hospital Nossa Senhora Auxiliadora

Um crime chocou a população da cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. Um homem desferiu golpes com uma faca em sua esposa, que estava grávida de 6 meses. Após o cometimento do crime, ele confessou ter realizado o delito e foi preso na madrugada desta terça-feira (10).

Publicidade

Após ser vítima da barbárie, a mulher foi submetida às pressas a um parto de emergência. Foi realizado uma cesariana, mas, infelizmente, o bebê veio a falecer cerca de quatro horas após o procedimento.

Publicidade

Publicidade

O delito aconteceu enquanto a mulher de 41 anos dormia. De acordo com informações das testemunhas, havia sangue no corredor do condomínio onde o casal residia. As testemunhas foram surpreendidas com a vítima no corredor e, logo em seguida, com o marido, que alegou que estava levando ela ao hospital.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde se deparou com o homem ferido no ombro esquerdo e a mulher em estado grave de saúde, com lesões nas costas e na cabeça. Segundo o registro policial, o marido teria confessado que desferiu golpes de faca na sua companheira, dizendo que foi “por motivo fútil e pura ignorância”. A polícia efetuou a prisão em flagrante do homem.

De acordo com o hospital onde a mulher foi internada, ela está em estado grave e conta com ajuda de aparelhos para respirar. O bebê veio a morrer poucas horas após a cesárea de emergência. Na residência do casal foram encontradas duas facas. Na hora do cometimento do crime, duas filhas da vítima se encontravam dentro de casa.

Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.