Filho entra em luta corporal com assaltante após ver mãe ser rendida, e policiais tomam atitude inesperada

Jovem surpreendeu criminoso e entrou em luta corporal com ele, chamando atenção da polícia.

PUBLICIDADE

Um caso ocorrido na última segunda-feira (9), em Taguatinga, no Distrito Federal, chamou atenção das autoridades. Na ocorrência, policiais militares do DF (PMDF) prenderam um homem suspeito de assaltar uma mulher. Os policiais só flagraram o crime após o filho da vítima reagir e entrar em luta corporal com o criminoso. 

PUBLICIDADE

De acordo com informações da PMDF, uma equipe estava fazendo ronda padrão na via principal do Setor M Norte, quando se deparou com um jovem tentando conter um homem, que tinha acabado de efetuar o crime de assalto. 

Na abordagem do suspeito, os policiais militares encontraram um revólver calibre 38, que estava sem munições. O homem é suspeito de ter apontado a arma para mãe do jovem, na tentativa de intimidá-la e consequentemente realizar o assalto. Contudo, depois de realizar o roubo, ele acabou sendo surpreendido pelo filho da vítima.

Os celulares roubados pelo criminoso foram recuperados. Inicialmente as vítimas e o suspeito foram encaminhados para o Hospital Regional de Taguatinga, para realização de exames de corpo delito, e posteriormente, foram levados para 12ª Delegacia de Polícia, situada no centro do município.

Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal, o homem acumula passagens pelo mesmo tipo de crime. Além disso, ele já foi detido por receptação e tráfico de drogas.

PUBLICIDADE

Policiais impressionados

Surpresos com a atitude arriscada, mas corajosa do jovem, os policiais militares contaram a história para um proprietário de uma academia de artes marciais na cidade, e o filho da vítima ganhou o direito de realizar aulas no local sem pagar nenhuma mensalidade.