in

Crianças são trancadas dentro de gaiola para não ‘fugirem’ e imagens impactantes geram revolta

Duas crianças foram colocadas em uma gaiola de ferro, num mercado de rua; cenas são impactantes.

Crescer

Um vídeo que circulou nas redes sociais causou grande indignação nos internautas. O caso, que aconteceu na China, é realmente algo revoltante. Imagens que ganharam repercussão após serem divulgadas em um jornal local mostram duas crianças dentro de uma gaiola de ferro em um mercado de rua, que acontece no município chinês de Luoyang.

Publicidade

No registro é possível perceber que os dois garotos estão em pé, trancados dentro da estrutura metálica que está presa em um triciclo. No momento em que as imagens foram registradas não havia nenhum responsável pelas crianças por perto. De acordo com a informação da mídia local, a suspeita é que os garotos teriam sido colocados dentro da gaiola para ‘proteção’, ou seja, as crianças estariam dentro da gaiola metálica para não se perderem.

É um mercado no campo. Os pais trancaram as crianças lá, provavelmente porque temiam perdê-las”, explicou uma mulher aos jornalistas.

Publicidade

A gravação mostra circulação de pessoas no local onde as crianças estavam e não tiveram nenhum tipo de atitude em relação às crianças presas dentro da jaula. As autoridades do local também optaram por não fazer nenhum tipo de declaração sobre o caso.

Publicidade

As imagens foram compartilhadas por diversos veículos de comunicação e causaram grande polêmica na internet. Alguns usuários da rede ficaram impactados com a cena e se chocaram com a situação das crianças. “Só vi animais sendo trancados assim”, disse um internauta. Já outros acabaram afirmando entender a situação e até acharam compreensível.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.