in

Irmãos morrem com horas de diferença e incomum fatalidade movimenta moradores de cidade

Dois irmãos morreram quase que no mesmo dia e deixaram cidade em clima de luto.

Jacksonville no Facebook

Que irmãos tem uma ligação isso ninguém duvida, mas um fato que ocorreu com dois homens está chamando a atenção de moradores na cidade de Jacksonville, na Flórida. Bobby Jarman e Gene Jarman são irmãos e morreram com poucas horas de diferença. Jarman tinha 84 anos e morreu no domingo, já o seu irmão Gene, de 87 anos, faleceu nesta segunda-feira (09).

Publicidade

A morte dos irmãos movimenta a cidade, já que ambos são importantes nomes no local. Bobby atuou como bombeiro na cidade e chefiou a equipe durante 11 anos. Aposentado de 1997, o homem era bastante conhecido e amado pelos moradores da região.

O seu irmão também atuou na segurança pública, Gene entrou para a polícia local em 1958, seguiu na corporação e se tornou subchefe. Aposentado há 29 anos, o homem também era bem quisto na cidade. 

Publicidade

Em forma de pesar, muitas autoridades se manifestaram. O prefeito Sammy Phillips disse que o serviço deles para a cidade foram exemplares. Sobre o fato de os dois terem perdido a vida quase queno mesmo instante, o prefeito disse que embora incomum acontecer isso foi uma demonstração da grande ligação entre eles. “O serviço deles para a cidade de Jacksonville e nossos cidadãos foram juntos. Como uma família, eles eram próximos. Eles viviam próximos um do outro”, falou em nota ao WITN.

Publicidade

Phillips também fez uma declaração de que está triste com a perda: “Estou triste e com o coração partido pelo falecimento de Bobby e Gene Jarman”. O chamando de “grandes homens” a autoridade apresentou a suas mais sinceras condolências às famílias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.