Tragédia: casal morre durante lua de mel no Caribe

Casal morreu afogado após serem arrastado para o mar em praia paradisíaca no Caribe.

PUBLICIDADE

O casamento, geralmente, é um momento de muita alegria para os noivos e familiares. A maioria dos casais aproveita essa data para, além de reunir a família, viajar ou fazer algo que sempre foi o seu sonho. 

PUBLICIDADE

Esse foi o caso de um jovem casal dos Estados Unidos que estava feliz, pois acabaram de se casar  e escolheram ter a tão sonhada lua de mel em um dos locais mais procurados para este tipo de momento especial, o Caribe.

Mas, o que era para ser dias memoráveis de felicidade se tornou em uma tragédia. Moradores de Long Island, Mohammad Malik e Noor Shah, que tinham respectivamente, 35 e 29 anos, perderam uma vida durante a lua de mel.

O recém-casados morreram afogados após serem arrastados para o mar na praia caribenha, uma das mais belas do mundo. Segundo matéria do Extra, o casal foi com destino ao Caribe para passar a lua de mel quatro dias após a união oficial, contudo, o que seriam dias para ser lembrados com alegria se tornou a tristeza de seus familiares que receberam a notícia de que ambos perderam a vida.

A fatalidade aconteceu devido a uma corrente marinha que chegou com força no local, atingindo os banhistas de surpresa. Os noivos chegaram a ser retirados do mar, mas a morte deles foram confirmadas ainda no local. 

PUBLICIDADE

Desnorteado ainda com a notícia, o pai do noivo, Maqbool Malik, concedeu uma entrevista a um jornal americano e disse estar em choque com o que ocorreu. Os corpos do casal serão transladados para os Estados Unidos através da embaixada do país nas Bahamas. A família aguarda a chegada para encaminhar os seus entes queridos para o devido enterro.