in

Ex-bispo da Universal fala pela 1º vez após assassinato da esposa e diz se irá perdoar o filho, autor das facadas

Alfredo e Tereza eram casados há 32 anos, e o filho do casal está preso em Portugal por conta do crime.

Alfredo Paulo/YouTube | Reprodução

Alfredo Paulo Filho, ex-bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, está vivendo um grande drama familiar. A esposa, Tereza Paulo, foi assassinada na última segunda-feira em Seixal, Portugal. O filho do casal, Lucas, é apontado como o principal suspeito, e foi detido pelas autoridades locais.

Publicidade

Após um longo período de silêncio, Alfredo se manifestou pela primeira vez sobre o assunto por meio das redes sociais. O ex-líder religioso confessou para o público que, inicialmente, sentiu raiva do filho por conta do crime brutal cometido. Agora, pretende ajudá-lo.

“Quanto ao Lucas, num primeiro momento, eu não queria saber de nada, não queria saber dele. Mas agora meu coração já mudou, sabe? Eu estou sentindo compaixão dele e se ele quiser minha ajuda eu vou ajudá-lo. Até mesmo se ele não quiser”, iniciou Alfredo.

Publicidade

Ele recordou que um dos grandes ensinamentos com a esposa ao longo dos anos de convivência foi o perdão. Em decorrência disso, julga necessário conceder o perdão ao filho, apesar da brutalidade cometida, para que a esposa possa descansar em paz na eternidade.

Publicidade

Demonstrando grande emoção, agradeceu a todas as mensagens de carinho e solidariedade recebidas neste momento tão turbulento. Alfredo e Tereza eram casados há 32 anos e, apesar do crime, garante que não perderá a sua fé.

Publicidade

“Acredito que esse amor todo comigo é muito devido a essa bondade dela. Deus não tem que me dar satisfação de nada. Eu só vou continuar crendo nele cada vez mais”, o ex-líder religioso na live promovida a partir de suas redes sociais.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com