in

Pai de menino encontrado morto faz desabafo comovente: ‘Preciso ouvir de novo você me chamando de pai’

A criança, de 4 anos, desapareceu em uma praia para onde havia ido com a mãe

G1

Na semana passada, o pequeno Benjamim Nunes de Jesus, de apenas quatro anos de idade, foi dado como desaparecido pela família. O menino havia ido à praia com a mãe, Ana Cristina de Souza Nunes, quando se perdeu da vista da mulher.

Publicidade

Desesperada, Ana Cristina notificou o sumiço do filho e as buscas pelo corpo da criança começaram na Praia de Santa Cruz dos Navegantes, em Guarujá, no litoral de São Paulo. O menino foi encontrado mais de 24 horas depois sem sinais vitais por alguns pescadores do local.

Neste início de semana, Diego Duarte Jesus, pai de Benjamim, foi às redes sociais e emocionou com um desabafo pela morte do menino. O pai, aparentemente arrasado com o trágico fim do filho, abriu o coração para os seguidores.

Publicidade

Aprendi que o mundo seria melhor se fossemos como o Ben foi. Até logo. Vou ficar mais um pouco na Terra. Tem pessoas que ainda precisam de mim. Vou tentar viver mais um pouco e, depois, vou atrás de você de novo porque preciso ouvir de novo você me chamando de pai“, disse Diego.

Publicidade

O desaparecimento

O pai do Benjamim relatou que o menino o viu passar na praia e foi falar com ele. Depois que se despediu, Diego não viu mais o filho, que estava brincando com outra criança alguns instantes antes, perto da mãe. 

Publicidade

A operação de busca do Benjamim envolveu dezenas e profissionais dos bombeiros, além de algumas pessoas da população local, que se prestaram a tentar ajudar à família desesperada a encontra-lo. O corpo foi encontrado boiando por pescadores por volta das 5h40 de sexta-feira.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.