in

Após 14 filhos homens, casal finalmente consegue dar boas-vindas à primeira filha

O casal já tinha uma família que atraía atenção, ao terem 14 filhos homens.

IG

A maternidade é um grande sonho para muitas mulheres e muitas dúvidas surgem ao longo desse período. Um outro detalhe comum é que as futuras mamães costumam ter preferência em relação ao sexo do bebê. Geralmente, quando o casal já tem meninos, a vontade é de ter uma filha e vice-versa.

Publicidade

Alguns casais são persistentes e costuma ir tentando até que venha o filho do sexo tão esperado. Em alguns casos, eles desistem, mas outros são bem persistentes. Esse é o caso do casal morador de Michigan, nos Estados Unidos. A família já tinha 14 filhos e após longas tentativas finalmente chegou a primeira mocinha.

Após 14 filhos, finalmente a família teve a oportunidade de dar boas-vindas à primeira filha. Eles já atraiam a atenção por serem bastante numerosos, e agora, depois de quase 30 anos do nascimento do primeiro filho, Kateri Schwandt deu à luz a pequena Maggie Jayne. A garotinha nasceu no último dia 5 de novembro.

Publicidade

A pequena nasceu no Hospital Mercy Health Saint Mary’s, em Grand Rapids. O marido, Jay Schwandt contou que ele e a mulher estão muito empolgados com a chegada da pequena na família. Tanto o marido, quanto a mulher, tem 45 anos de idade. “Este ano foi memorável de muitas maneiras, por muitas razões, mas Maggie é o maior presente que poderíamos imaginar”, disse o pai emocionado durante uma entrevista concedida a um jornal local.

Publicidade

A família já apareceu diversas vezes na imprensa devido ao número de filhos. Eles começaram a namorar ainda na época do ensino médio. O casamento aconteceu em 1993 e antes de se formarem na faculdade tiveram três filhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.