in

Égua invade salão de beleza e assusta moradores em BH: ‘Ficou se olhando nos espelhos’

Animal chegou a rondar local pela manhã e aproveitou porta aberta para ‘cuidar da beleza’.

G1

Um caso pra lá de inusitado aconteceu na cidade de Ibirité, na Grande BH, na última sexta-feira (06). Depois de passar a manhã rondando um salão de beleza, uma égua invadiu o estabelecimento, após a porta ficar aberta e assustou todos que estavam no interior do local no momento. 

Publicidade

Em entrevista ao G1, a proprietária do salão de beleza, Élida Pais, de 36 anos, detalhou a experiência atípica vivenciada. 


“O salão estava cheio. A cliente gritou: ‘ela entrou!’ e todo mundo começou a gritar junto. A égua ficou se olhando nos espelhos, apavorada. E todo mundo gritando!”,
afirmou Élida.

Publicidade

O salão de beleza que funciona no bairro do Cana há cerca de um ano, oferece serviços de manicure, cabelo e maquiagem. Crinas e cascos, no entanto, não integram as opções de atendimento. 

Publicidade

“A gente ficou com medo de ela ficar nervosa, estava todo mundo apavorado, com medo de dar coice! Quando o menino começou a chamar, ela saiu desembestada e escorregou no tapete!”, disse a maquiadora do salão. Apesar do susto, a égua não quebrou nada e só arranhou o piso do local.

Publicidade

Vídeo

Nas redes sociais, um vídeo publicado mostra alguns jovens aguardando a égua fora do salão, um deles ainda chega a correr atrás dela com um laço na mão. Veja a cena inusitada abaixo, que tem viralizado e divertido internautas desde que a publicação foi feita. 

A dona do salão disse não conhecer o proprietário do animal. Por sorte, ninguém se feriu, e o salão de beleza seguiu funcionando normalmente no restante do dia e continua aberto neste fim de semana, uma vez que a estrutura não foi danificada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade