in

Caso Benjamim: vigia que encontrou corpo do garoto não segura a emoção e chora muito

Luiz Carlos encontrou corpo de Benjamim a 50 metros da faixa de areia em praia do Guarujá.

Reprodução Record TV

O corpo do menino Benjamim Nunes de Jesus, de apenas 4 anos, foi encontrado sem vida em uma praia do Guarujá, litoral de São Paulo, local onde ele havia se perdido de sua mãe. Desde o momento do desaparecimento, a família estava desesperada atrás do garoto.

Publicidade

Apesar do medo de que ele fosse encontrado sem vida, o que acabou se confirmando, a família mantinha as esperanças e pensava positivo. O caso repercutiu bastante nas redes sociais e virou assunto até em programas de TV, como o Cidade Alerta, de Luiz Bacci, na Record TV.

Benjamim era uma criança alegre, brincalhona e que acabou se perdendo da mãe durante um passeio na praia. Nas redes sociais, algumas pessoas criticaram essa mãe. Outras a defenderam dizendo que cuidar de crianças em praia não é tão simples e que qualquer descuido pode causar problemas.

Publicidade

Homem que encontrou corpo de Benjamim chora copiosamente

O vigia Luiz Carlos dos Reis dormia em uma embarcação na madrugada de ontem. Quando acordou, avistou o corpo do menino Benjamim boiando. Ele avisou pescadores que saiam para trabalhar. Ao Cidade Alerta, o vigia contou os detalhes e não segurou a emoção (assista entre 1min40seg e 1min50seg no vídeo abaixo).

Publicidade

Apontando, Luiz Carlos mostrou onde encontrou o corpo do garoto e onde o corpo foi colocado sob uma boia enquanto aguardavam a chegada dos homens do Corpo de Bombeiros. “Meus Deus do céu”, disse o vigia, sem conseguir segurar a emoção por causa da morte do garoto. O enterro do corpo de Benjamin está marcado para a manhã deste sábado

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!