Menino de 4 anos que morreu após sumir em praia de SP recebe homenagem comovente; vídeo

Garoto de quatro anos foi perdido de vista na última terça-feira (03), em uma praia do litoral paulista.

PUBLICIDADE

Depois de quase 72 horas de desaparecimento, o menino Benjamim Nunes de Jesus, foi encontrado sem vida na manhã da última sexta-feira (06), no Guarujá. O menino de apenas 4 anos estava sumido desde a última terça (3), quando foi perdido de vista pela sua mãe na Praia Santa Cruz dos Navegantes, no litoral paulista.

PUBLICIDADE

A morte do pequeno Benjamim causou forte comoção de todos os moradores da região, bem como nas redes sociais, onde houve uma grande mobilização para ajudar nas buscas pelo garoto. Horas depois de o corpo do menino ser encontrado por pescadores, diversos populares compareceram à praia onde a criança perdeu a vida para prestar uma homenagem.

Em imagens compartilhadas no Facebook da página Drone Guarujá, é possível ver vários populares presentes na areia, acompanhando um ato de homenagem ao garoto. Várias embarcações entraram no mar, com cartazes, balões e mensagens.

Veja abaixo o momento emocionante:

https://www.facebook.com/droneguaruja/videos/995612507588660

Desaparecimento e buscas

Benjamim Nunes de Jesus estava com sua mãe na praia aproveitando o dia, quando em fração de segundos, quando brincava com outra criança, acabou saindo da vista da mãe. Desde então, equipes marítimas e terrestres do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para buscas na água e também em uma trilha de mata, que fica próxima à região que o garoto sumiu.

PUBLICIDADE

Depois de mais de 48 horas de varreduras incessantes, nenhum vestígio havia sido encontrado, até que na manhã da última sexta-feira (06), pescadores que saiam para trabalhar avistaram o corpo da criança boiando no mar, há cerca de 50 metros de onde ele havia sido visto pela última vez.