in

Vídeo mostra tristeza da mãe de Benjamim após seu corpo ser encontrado no mar

O garoto de quatro anos de idade teve seu corpo encontrado nesta sexta-feira (06).

G1 / Montagem: Rafael Ferreira

O desaparecimento de Benjamim Nunes de Jesus, de apenas quatro anos de idade, repercutiu nas redes sociais. Com fortes indícios de que ele havia se afogado no mar, ainda havia uma pequena esperança de que o menino poderia estar bem.

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (06) veio a notícia que colocou fim às esperanças. O corpo da criança foi achado, já sem vida, por um grupo de pescadores locais.

Publicidade

Publicidade

De acordo com as informações do portal G1, os homens que acharam o corpo estavam em um barco que iria sair para pescar no mar às 5h40 (horário de Brasília). Momentos antes de saírem avistaram Benjamim boiando na água, a uma distância de aproximadamente 50 metros da Praia de Santa Cruz dos Navegantes.

Publicidade

Na matéria abordada pelo Bom Dia SP, telejornal que vai ao ar pela Rede Globo, imagens da mãe do garoto foram divulgadas após tomar ciência de que encontraram o corpo sem vida de Benjamim.

No vídeo, a mulher surge com um semblante de uma tristeza profunda, dentro do barco. Após desembarcar, ela é consolada na areia.

O garoto estava com a sua mãe no dia do seu desaparecimento, que se deu nesta terça-feira (03). Com poucas pessoas na praia naquele dia, o pai de Benjamim teria passado no local por volta das 14h, brincado com o filho, e ido embora. Após isso, o menino não retornou para onde a mãe se encontrava, e a partir daí, desapareceu.

A tragédia serve de alerta para os cuidados redobrados que se deve tomar com crianças pequenas na praia, a fim de se prevenir que algo grave venha a acontecer, como foi o caso do pequeno Benjamim.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.