in

Crime brutal: filho adotivo de ex-bispo da Universal mata a mãe com 20 facadas após surto

O jovem foi detido na residência da família horas após o crime e confessou a ação à polícia.

Extra | Divulgação

Um crime bárbaro ocorreu na cidade de Seixal, nos arredores de Portugal, na última segunda-feira (2). Lucas Paulo, de 23 anos, filho adotivo do ex-bispo da Igreja Universal, Alfredo Paulo, assassinou a mão com pelo menos 20 golpes de faca. De acordo com o Jornal Extra, Teresa Paulo, de 53 anos, foi encontrada morta pelo marido dentro da residência da família.

Publicidade

Segundo informações passadas pela polícia, a vítima teria tentado lutar contra o filho, devido às marcas de defesa existentes em seu corpo. Lucas teria tido um surto após a mãe lhe cobrar responsabilidades com trabalho e estudos. O jovem foi adotado enquanto o casal ainda fazia parte da igreja Universal.

Ainda segundo a polícia, a maioria dos golpes contra a vítima foram realizados na região do pescoço. Ao se deparar com a cena estarrecedora, o ex-bispo acionou a polícia e o socorro. O filho do casal não deixou a residência e foi detido em flagrante.

Publicidade

Lucas Paulo foi levado para a prisão de Montijo, em Portugal, onde aguardará julgamento. O jovem possui dupla nacionalidade. A Igreja Universal se manifestou através de nota e lamentou o ocorrido, além de pedir orações para a família. Após deixar a igreja, o ex-bispo Alfredo Paulo se tornou um dos maiores críticos da denominação.

Publicidade

Alfredo prometeu que realizará uma live através de suas redes sociais onde irá esclarecer todas as circunstâncias sobre a morte da esposa. O ex-bispo aproveitou a oportunidade para agradecer por todo o apoio recebido após a tragédia. Alfredo Paulo e Teresa eram casados há mais de três décadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade