in

Avô de Benjamim comove com desabafo após neto ser encontrado morto: ‘doce e esperto’

O menino foi achado sem vida no mar por alguns pescadores que estavam trabalhando.

G1

Na última terça-feira (03/11), o pequeno Benjamim Nunes de Jesus, de apenas três anos, foi dado como desaparecido pela família. Ele morava em São Paulo com a mãe, Ana Cristina de Souza Nunes, que o havia levado para passear na praia.

Publicidade

Infelizmente, na manhã desta sexta-feira (06/11), o corpo de Benjamim foi encontrado sem vida no mar. Alguns pescadores que saíram para o trabalho avistaram o garoto boiando e o trouxeram para a praia de Santa Cruz dos Navegantes, em Guarujá, no litoral de São Paulo, onde ele desapareceu.

A família de Benjamim estava no local e identificou que o corpo realmente pertencia à criança. De acordo com a mãe, o menino estava brincando com um amigo na praia quando se afastou ao avistar o pai. Pouco depois, ele teria retornado à brincadeira com a amiga.

Publicidade

O menino, então, não foi visto mais pela mãe, que passou a procurá-lo. Não encontrando o filho, Ana Cristina acionou as autoridades, notificando o desaparecimento de Benjamim, que havia sumido por volta das 14:00h de terça-feira. 

Publicidade

As buscas foram acompanhadas, além dos pais de Benjamim, por seu avô, Alexandre. Pescador, ele foi de grande ajuda no resgate da criança, que foi cercado de grande comoção após o reconhecimento. Nesta sexta-feira, após a descoberta do corpo do neto, Alexandre descreveu o garoto: “doce e esperto”. 

Publicidade

Ainda segundo o avô, Benjamin adorava aventuras. O garoto era o mais novo, entre os cinco filhos, de Ana Cristina, porém era o único de Diogo, pai do menino. Os pais ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.