in

Mãe de menino de 4 anos que desapareceu em praia faz novo desabafo: ‘Alguém pode ter levado ele’

Garoto de quatro anos foi perdido de vista na última terça-feira (03), em uma praia do litoral paulista.

Jornal de Brasília

Depois de mais um dia de buscas, o menino Benjamin Nunes de Jesus, de apenas 4 anos, segue desaparecido. A criança sumiu na última terça-feira (03), quando brincava em uma praia do Guarujá, litoral paulista. Mobilizadas, equipes do Corpo de Bombeiros terrestre e marítima segue na procura do paradeiro do garoto.

Publicidade

Benjamin estava com a família, e brincava com outra criança, quando acabou saindo da vista da mãe em poucos segundos. Além da procura no mar, os Bombeiros já fizeram varreduras na mata próxima à praia. No entanto, em nenhum dos locais se encontrou vestígios que ajudassem a saber acerca do paradeiro do garoto.

Acampando na praia nos últimos dias, a mãe da criança, Ana Cristina de Souza Nunes, continua com boas esperanças de encontrar o filho. Na opinião dela, o garoto não entrou na água, uma vez que tinha medo. Diante de um cenário de muitas dúvidas sobre qual teria sido o destino da criança, ela passa a acreditar que alguma pessoa possa ter o levado.

Publicidade

Alguém pode ter levado ele“, disse Ana Cristina. 

Publicidade

Operação intensa

Depois de uma intensa varredura na mata próxima à praia, o Corpo de Bombeiros, através do capitão Paulo Sérgio, informou que as buscas terrestres haviam sido cessadas, já que nenhuma prova foi encontrada no entorno da praia de Santa Cruz dos Navegantes.

Publicidade

A operação na mata contou com cães farejadores, duas viaturas e seis bombeiros. Diante da pausa nas buscas por terra, a mãe da criança pede que os profissionais continuem procurando pelo garoto nos dois locais.

As buscas marítimas tem contado com duas embarcações, quatro mergulhadores, além de 30 civis que foram submetidos a treinamento para atuar como salva-vidas de forma temporária. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade