Em vídeo, candidato a prefeito em cidade do PE passa mal e desmaia em live

Cena assustou todos que acompanhavam a transmissão na última quarta-feira (4).

PUBLICIDADE

Candidato a prefeito no município de Cupira, situado no Agreste Pernambucano, o político Nenê da Batata (PSC) passou mal durante uma live, realizada na última quarta-feira (04), em que falava sobre seus planos de governo e interagia virtualmente com eleitores.

PUBLICIDADE

No decorrer do papo falando sobre o município, Nenê da Batata demonstrou que não vinha se sentindo bem, e até chegou a pedir desculpa aos eleitores, afirmando que não estava “100%”. Pouco tempo depois de falar isso, o candidato viu seu quadro piorar e acabou desmaiando.

As imagens da transmissão registraram o momento (a partir de 1h40 min do vídeo abaixo). No entanto, o evento foi rapidamente encerrado para o pronto atendimento ao candidato. 

https://www.facebook.com/100034058589454/videos/432177354594214/

Socorrido, Nenê da Batata foi encaminhado para a Unimed, em Caruaru, onde recebeu atendimento. Segundo a assessoria do candidato, ele apresentou dor no peito, vômito, dor abdominal e um aumento de pressão significativo.

PUBLICIDADE

“No momento, se encontra sob efeito de medicação e aguardando resultado de exames”, informou a nota enviada às 23h55.  

Ainda de acordo com a assessoria, toda a agenda do candidato prevista para esta quinta-feira (5) foi cancelada. Na disputa municipal pela prefeitura de Cupira, Nenê da Batata tem Sávio Luna e Zé Maria como concorrentes no pleito, o último busca a reeleição na cidade.

Repercussão

No perfil do candidato no Facebook, várias pessoas mostraram preocupação com Nenê da Batata e desejaram uma pronta recuperação. “Força Nenê da Batata estamos orando por vc vai dar tudo certo”, disse uma internauta. “Nenê deus abençoe tenha fé que você tenha melhora para chegar a sua vitória”, afirmou outra.