in

Em vídeo, mulher briga com outra em ônibus após descobrir traição do marido

Um passageiro se aproximou para tentar acalmar a confusão, mas foi impedido.

AP Noticias

Até onde você iria pelo amor? Muitas pessoas são capazes de fazer qualquer coisa por causa desse sentimento, a fim de defender o relacionamento com alguém, seja familiar, amigo, ou mesmo um companheiro.

Publicidade

No vídeo a seguir duas mulheres estão brigando por causa de um homem. A confusão teria começado pelo fato de uma das mulheres ter encontrado o companheiro com outra, fazendo com que ela ficasse extremamente irada.

As duas mulheres, que não tiveram seus nomes revelados, são vistas nas imagens puxando o cabelo uma da outra dentro de um ônibus cheio de gente. Enquanto elas brigam, o restante dos passageiros do veículo fica em suas poltronas, como se nada tivesse acontecendo.

Publicidade

MUJERES PELEAN POR UN HOMBRE EN #GARCIA, NL.

? REPORTE CIUDADANO ?MUJERES PELEAN POR UN HOMBRE EN #GARCIA, NL.Se registra fuerte pelea entre mujeres, esto en el camión Ruta #155 del Municipio de #Garcia Al parecer la pelea fue porque una de las mujeres se topo a su marido con la Amante._____Únete a nuestro grupo de Facebook: Alertas García NL ⚠️

Posted by Alertas García NL on Monday, October 12, 2020

Em certo momento, uma das mulheres pede que a outra lhe solte, mas a adversária continua puxando os cabelos, demonstrado muita raiva. O caso aconteceu há alguns dias na cidade de García, que fica localizada no estado de Nuevo León, no México.

Publicidade

No vídeo, não é possível saber quem era o homem pelo qual as mulheres estavam brigando. Em uma parte da gravação, é possível ver que um rapaz, após muito tempo de confronto, tenta separar as duas adversárias, mas ele é impedido por outro passageiro, e a rivais continuam sua luta.

Publicidade

As cenas foram gravadas por uma das pessoas que estavam viajando no ônibus no dia em questão. O vídeo foi compartilhado logo depois nas redes sociais e deu o que falar entre os internautas, que criticaram a atitude das mulheres. Não se sabe o que aconteceu depois que as adversárias se retiraram do veículo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.