in

Mãe não teria sido convidada para a formatura da filha por ser catadora, surge vestida de ‘lixo’ e faz revelação emocionante

Emocionada, a catadora fala sobre a profissão e afirma durante discurso que não é lixo.

Facebook/Montagem

Uma mãe indignada deu uma verdadeira lição de moral durante a formatura da filha. Não se sabe ao certo o que realmente aconteceu, mas a fala da mãe no vídeo indica que ela não teria sido convidada para a formatura da própria filha. A mulher chega ao local e se apresenta como Vanessa. Vestida com roupas feitas de saco de lixo, ela começa a fazer um discurso sobre a vida.

Publicidade

Usando saco de lixo preto como vestido, na cor amarela para as mangas e um cinto improvisado de plástico branco, ela chega ao local bem maquiada e pega o microfone onde estava acontecendo o evento sob aplausos. Muito educada, ela cumprimenta as pessoas presentes e se apresenta. Extremamente emocionada, a mulher tem muita dificuldade em começar a falar.

Então, a mulher é amparada por outra que a incentiva a começar o discurso. Aos prantos, a fala de Vanessa começa com um questionamento aos pais. Ela pergunta quem dos presentes teve a oportunidade de ajudar a filha a escolher o vestido ou dar o palpite na hora da compra, ela é contundente em dizer que não teve essa oportunidade.

Publicidade

“Eu tô aqui, amargurada e triste, mas eu quero parabenizar todos vocês, todos, dê valor a seus pais”, diz a mulher muito emocionada. Vanessa diz que quem olha para ela vestida daquela forma vai pensar ser louca, mas a mulher fez questão de afirmar que está muito lúcida. Ela fala que o título que colocaram nela foi lixo, por isso o tipo de roupa improvisada.

Publicidade

Não convidou a mãe pra festa de formatura! Olha no que deu!

Posted by Delícias da val on Tuesday, November 3, 2020

Chorando, Vanessa conta que trabalha como catadora de material reciclável e que possui muito orgulho daquilo que faz, pois, não pega nada de ninguém. Durante o discurso, a cantadora fala sobre a questão do esforço que a maioria dos pais faz para poder dar o melhor para os seus filhos e que apesar disso a maior parte são ingratos.

Publicidade

Por fim, ela fala diretamente para alguém que se a filha estivesse em sua casa teria ao menos feito unha e cabelo. Em seguida, pede para abraçar a menina e faz a grande surpresa no final que é tirar a roupa de lixo e revelar um lindo vestido vermelho.

O vídeo recebeu uma enxurrada de comentários nas redes sociais dividiu a opinião dos internautas. Contudo, a maioria deu apoio para a mãe dizendo o quanto é triste que filhos tenham vergonha do trabalho dos pais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.