in

Carro ‘voa’ em BR, capota e atinge casa em Recife; mulher e criança de 5 anos ficaram feridas

Acidente assustou moradores e testemunhas que estavam no local no momento do ocorrido.

TV Globo

Um grave acidente foi registrado na madrugada desta terça-feira (3), na BR-101, no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. De acordo com reportagem do ‘Bom Dia PE’, o veículo atravessou a pista, capotou e atingiu uma casa. Cinco pessoas estavam no carro no momento do ocorrido.

Publicidade

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o chamado foi solicitado por volta das 0h40. Uma das vítimas do acidente teve que ser conduzida à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oesta da capital pernambucana. Ela ficou presa às ferragens do veículo e foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros.  

Relatos de testemunhas que estavam no local dão conta que o veículo estava trafegando pela ladeira da Rua Santo Heleno, quando cruzou as duas pistas da BR-101, e do outro lado da rodovia atingiu uma residência.

Publicidade

“Aconteceu por volta de 0h30, eu estava dormindo com meu filho na hora e acordei com um barulho muito forte e a energia também desligou. Muita gente pedindo socorro, foi um susto enorme”, contou a dona da casa atingida pelo carro.

Publicidade

De acordo com informações do portal UOL, duas pessoas ficaram feridas: uma mulher e uma criança de apenas cinco anos. Na reportagem da TV Globo, no entanto, a identidade e o número de feridos não foi divulgado. A emissora informou que apenas um dos ocupantes do carro precisou de atendimento. Nas imagens divulgadas é possível ver o veículo na vertical, com as quatro rodas pra cima.

Publicidade

(Foto: Elvys Lopes/TV Globo)

Evasão

Ainda segundo a proprietária da casa, o motorista do veículo se evadiu do local, mas antes se comprometeu de retornar posteriormente para pagar todos os danos provocados pelo acidente.

Publicidade
Publicidade