in

Mãe de recém-nascido de quase 7 quilos vive grande drama e clama por ajuda

Ele ganhou o título de maior bebê da história recente da Santa Casa, em Campo Grande.

G1

A mãe do bebê que nasceu com quase seis quilos tem enfrentado alguns desafios com o recém-nascido. O pequeno Marcos Gabriel é o maior bebê da história recente da Santa Casa de Campo Grande. O pequeno veio ao mundo no mês de setembro deste ano e atualmente está com um mês de vida.

Publicidade

No entanto, o recém-nascido na verdade já está com quase sete quilos e a família em passado alguns apuros. A mãe, Luiza Camposano Gomes, que trabalha como auxiliar de cozinha, informou durante uma entrevista ao portal de notícias G1 que o garotinho está precisando urgente de vários itens.

Como nasceu com um tamanho além do normal, o enxoval que estava preparado para a criança praticamente não serve mais. Por isso, a mãe do grande bebê está pedindo ajuda com urgência, pois precisa de fraldas e roupas de frio. A mulher que clama por auxílio ressaltou que o filho tem apenas três casquinhos de inverno.

Publicidade

Ela surpreendeu ao revelar que a criança já está até usando roupinhas que são recomendadas para bebês de um ano. As pessoas que tiverem interesse em ajudar podem entrar em contato diretamente com a mãe do recém-nascido ligando para o número (67) 99161-9626.

Publicidade

Relembre o caso

O bebê que ganhou o título de maior recém-nascido da Santa Casa de Campo Grande nos últimos anos deixou a mãe e a equipe médica surpresa com o tamanho na hora do nascimento. Na época, a auxiliar de cozinha chegou a dizer que no momento do nascimento do filho a cama chegou a balançar.

Publicidade

“Meu caçula tem 15 anos e eu nunca imaginava ter filho de novo. Tenho outros 3 filhos e engravidei quando precisei trocar o anticoncepcional. Quando descobri, entrei em desespero, chorei bastante e fui fazer o pré-natal”, explicou a mãe. A auxiliar de cozinha teve diabetes gestacional, por esse motivo a criança nasceu maior que o normal.

Na ocasião, Luiza falou que o seu leite não estava sendo suficiente para alimentar a criança e por isso precisou recorrer à doação do banco de leite do hospital.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.