A mãe do bebê que nasceu com quase seis quilos tem enfrentado alguns desafios com o recém-nascido. O pequeno Marcos Gabriel é o maior bebê da história recente da Santa Casa de Campo Grande. O pequeno veio ao mundo no mês de setembro deste ano e atualmente está com um mês de vida.
No entanto, o recém-nascido na verdade já está com quase sete quilos e a família em passado alguns apuros. A mãe, Luiza Camposano Gomes, que trabalha como auxiliar de cozinha, informou durante uma entrevista ao portal de notícias G1 que o garotinho está precisando urgente de vários itens.
Como nasceu com um tamanho além do normal, o enxoval que estava preparado para a criança praticamente não serve mais. Por isso, a mãe do grande bebê está pedindo ajuda com urgência, pois precisa de fraldas e roupas de frio. A mulher que clama por auxílio ressaltou que o filho tem apenas três casquinhos de inverno.
Ela surpreendeu ao revelar que a criança já está até usando roupinhas que são recomendadas para bebês de um ano. As pessoas que tiverem interesse em ajudar podem entrar em contato diretamente com a mãe do recém-nascido ligando para o número (67) 99161-9626.
Relembre o caso
O bebê que ganhou o título de maior recém-nascido da Santa Casa de Campo Grande nos últimos anos deixou a mãe e a equipe médica surpresa com o tamanho na hora do nascimento. Na época, a auxiliar de cozinha chegou a dizer que no momento do nascimento do filho a cama chegou a balançar.
“Meu caçula tem 15 anos e eu nunca imaginava ter filho de novo. Tenho outros 3 filhos e engravidei quando precisei trocar o anticoncepcional. Quando descobri, entrei em desespero, chorei bastante e fui fazer o pré-natal”, explicou a mãe. A auxiliar de cozinha teve diabetes gestacional, por esse motivo a criança nasceu maior que o normal.
Na ocasião, Luiza falou que o seu leite não estava sendo suficiente para alimentar a criança e por isso precisou recorrer à doação do banco de leite do hospital.