in

Vídeo: professora xinga alunos após esquecer câmera e microfone ligados

A mulher falou por mais de três minutos sobre o estudantes durante o telefonema.

Sin Embargo

Diante da pandemia do novo coronavírus, que tem feito uma enorme quantidade de vítimas por todo o mundo, as instituições de ensino procuraram meios mais práticos de continuar educando sem que seja necessário o contato físico entre os alunos, considerando que o vírus é transmitido quando há proximidade.

Publicidade

Mas pelo visto nem todos os educações entendem bem das tecnologias do ensino à distância. Recentemente, uma professora mexicana tem viralizado depois que um vídeo seu foi parar nas redes sociais. As imagens mostram uma atitude bastante imprópria para uma profissional de ensino, chamando seus alunos de burros.

A mulher, que tem sido alvo de diversas críticas nas redes sociais por causa do comportamento, foi identificada apenas como Norma Hernández e leciona no Colégio Federico Berrueto Ramón, que fica localizada na cidade de Coahuila, no México. 

Publicidade

Norma estava transmitindo sua aula para alguns estudantes. Em certo momento, ela recebeu um telefonema e foi atender. Mas ela acabou esquecendo de desligar a câmera e o microfone que estava usando durante a transmissão.

Publicidade

Foi então que ela começou a falar algumas coisas que os alunos não deveriam ter escutado. Ela contou para a pessoa no telefone que não iria corrigir seus trabalhos: “Não vou revisá-los assim e agora enviei as médias do 3G e apenas nove pessoas passaram , todos os outros receberam 1,2,3, quero ver o reação“.

Publicidade

Em seguida, a professora começa a insultar os estudantes, se perceber que eles estavam ouvindo tudo: “Burros de merd*“, disse a educadora. “Eles estão ferrados“, completou ainda Norma durante o telefonema, que durou alguns minutos.

Depois da transmissão, o vídeo da professora xingando os alunos foi compartilhado nas redes sociais e rapidamente viralizou, provocando uma onde de críticas à mulher por tal ato contra os estudantes. Não se sabe se Norma foi punida pela escola.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.