in

Funcionária desmaia durante assalto em farmácia no Rio e bandidos têm reação impactante; vídeo

Caso aconteceu em estabelecimento da Baixada Fluminense na última quinta-feira (29).

Metrópoles

Uma funcionária de uma farmácia situada em Japeri, região da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, passou por momentos de tensão na última quinta-feira (29). Cumprindo seu turno de trabalho, ela foi surpreendida com a ação de dois criminosos que foram assaltar o estabelecimento. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do local.

Publicidade

Os dois criminosos chegaram na farmácia de moto, tiraram o capacete e deram entrada no local. Em imagens do circuito interno, é possível ver que um dos homens se dirige até o balcão, e saca o revólver da cintura, anunciando o assalto.

O bandido ainda pede o celular dela, que desesperada implora para que eles não levem o aparelho. Neste instante, a funcionária acaba desmaiando e caindo no chão. 

Publicidade

Veja o vídeo da ação criminosa abaixo:

Frieza total

Após a mulher cair no chão, os bandidos não se mostraram nenhum tipo de preocupação com a situação da vítima, e continuaram a ação. Um deles entra do lado contrário do balcão, pega o celular da funcionária, entrega ao outro comparsa e dá continuidade ao assalto no interior do estabelecimento.

Publicidade

Na sequência, a vítima se levanta do chão, e continua implorando para os bandidos irem embora. Enquanto isso, outro funcionário e um cliente são rendidos pela dupla. Depois da ação criminosa, os homens se evadiram do local. 

Publicidade

Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações do caso estão em andamento. As imagens do circuito de câmeras de segurança da farmácia serão determinantes na apuração do caso, para a identificação dos dois criminosos. 

Publicidade
Publicidade