Uma mulher de 29 anos fez uma grave denúncia após ter sido vítima de importunação sexual enquanto realizava uma aula prática de direção. O fato aconteceu nesta última terça-feira, 27 de outubro, na cidade de Manaus, estado do Amazonas. A psicóloga contou que o instrutor da autoescola ejaculou em suas costas enquanto fazia o percurso de moto.
Após ato criminoso, o instrutor teria mandado mensagens para a vítima com pedido de perdão. Inclusive, em troca do seu silêncio chegou a oferecer aulas extras grátis. A polícia está investigando o caso. O estabelecimento disse que está aguardando a audiência sobre o caso para poder tomar as devidas providências.
A psicóloga contou ao portal de notícias G1 que conheceu o instrutor na igreja que frequentam. O homem então ofereceu um pacote com um bom desconto na autoescola que trabalha, para que ela pudesse tirar a carteira de habilitação da categoria A, e assim poder pilotar motocicleta.
A vítima relatou que as primeiras aulas foram tranquilas, mas na última aula, ele a levou para um percurso diferente e quando estavam voltando ela sentiu a roupa molhada na região das costas. “Quando eu senti que minha calça estava molhada, eu parei a moto e passei a chave pra ele e disse: ‘eu não acredito que você fez isso’. Ele ficou perguntando: ‘o que foi, amiga? O que aconteceu?’ E eu disse: ‘Olha a minha calça, está molhada. Você ejaculou em mim “, relatou.
A mulher contou que após pressionar, ele acabou confessando e até chegou a pedir perdão. Na companhia do marido, ela procurou a delegacia para poder prestar queixa. Com o boletim de ocorrência nas mãos, ela conta que procurou a autoescola para cobrar providências sobre o fato. Contudo, foi recebida com ameaças e desconfiança.
O dono do estabelecimento questionou se tinha provas. Ela relatou a situação e o homem afirmou que se denunciasse a autoescola, eles que entrariam com um processo. O instrutor suspeito de ter cometido o ato criminoso chegou a entrar em contado com o marido da vítima através de um aplicativo de mensagens e teria confessado tudo. Na mensagem, ele pede perdão e chega a pedir que retirem a queixa, pois pode ser preso e ainda afirmou que foi o diabo que colocou na mente dele.