in

Galo mata policial com uma lâmina afiada e faz ele sangrar até a morte

O homem sangrou até a morte após ser atingido pelo animal que seria para briga.

Yahoo/ Montagem

Apesar de os galos parecem animais muito tranquilos e inofensivos para os seres humanos, eles podem ser bastante perigosos e agressivos, ainda mais os que são treinados para brigas clandestinas, as chamadas rinhas.

Publicidade

E um policial filipino recentemente provou da periculosidade de um galo de briga, acabando por perder sua vida durante uma missão na qual era responsável por apreender animais que participação de rinhas ilegais.

Christian Bolok, que trabalhava como policial em uma cidade das Filipinas, havia ido com seus companheiros realizarem uma operação que ele nem imaginava que iria terminar em uma grande tragédia para si mesmo.

Publicidade

Ao chegar no local da missão, a equipe encontrou os galos que seriam usados para as rinhas. Enquanto os parceiros de Bolok procuravam pistas no local para a investigação, Christian ficou segurando uma das aves encontradas.

Publicidade

E foi nesse momento que a lâmina que estava na pata do animal, que ajuda para que ele vença as brigas com os outros, atingiu a perna de Bolok, acertando uma veia femoral. Quando isso aconteceu, o policial começou a sangrar muito.

Publicidade

O ferimento provocado pelo galo não foi tão profundo nem muito extenso. Apesar disso, por ter sido atingido em uma artéria que promove grande circulação de sangue pelo corpo, o policial filipino não conseguiu sobreviver e faleceu pouco tempo depois.

Quando os paramédicos puderam prestar socorro a Bolok, já era tarde demais, pois ele não tinha mais sinais vitais. Não foi informado o que aconteceu com o galo de briga após o ocorrido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.