in

Professor bate em estudante de 15 anos em plena sala e aula e vídeo gera revolta

O adolescente não se defendeu das agressões do mestre na sala de aula.

Reprodução: Toluca Hoy

Um vídeo divulgado recentemente tem provocado a ira dos internautas nas redes sociais. A gravação, de apenas alguns segundos, mostra um aluno apanhando de um professor em plena sala, sendo envergonhado na frente dos outros jovens.

Publicidade

O caso teria ocorrido pelo fato de o estudante de 15 anos, que não teve o nome revelado, não estar usando máscara, objeto que tem sido obrigatório na maioria dos locais devido à pandemia do coronavírus.

O episódio, considerado revoltante por alguns, aconteceu dentro de uma escola em Teggiano, uma comuna italiana da região da Campania, que fica localizada na província de Salerno, durante uma aula.

Publicidade

Em um vídeo, que foi gravado por um dos alunos, é possível ver que o professor, cuja identidade ainda não foi divulgada, bate várias vezes no rapaz, que fica parado recebendo as agressões do mestre, que parece não se importar com o que está fazendo. 

Publicidade

Mas, na verdade, o estudante não tirou a máscara, e sim questionou o professor se poderia parar de usá-la dentro do carro. A pergunta do rapaz, aparentemente, irou o professor, que lhe dá tapas e ainda o puxa pelo moletom.

Publicidade

O vídeo gravado por um dos estudantes foi compartilhado nas redes sociais e gerou uma enorme repercussão. Os usuários criticaram duramente a atitude do mestre, que usou da violência contra o aluno, que não se defendeu.

Até o momento, não foi informado pela imprensa se o professor foi levado pelas autoridades. Também não teve confirmação se o mestre permanece ensinando na escola onde o episódio aconteceu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.