in

Cliente pede a técnico que dê perda total em iPhone para não ter problemas com a esposa

Homem deixou bilhete e 100 dólares para técnico informar à esposa que aparelho não tinha conserto.

Reprodução: Tik Tok

Um homem procurou a assistência técnica com problemas em seu iPhone. O técnico que o atendeu pediu para olhar o aparelho e falou ao homem, que foi ao local acompanhado da esposa, que veria o que aconteceu e que daria a resposta em apenas uma hora. Técnico eficiente é tudo o que qualquer cliente quer, não?

Publicidade

Nem sempre. O homem que foi à loja de conserto não queria que seu iPhone fosse arrumado. Quando o técnico abriu o aparelho para ver o que estava acontecendo encontrou duas coisas: uma nota de 100 dólares e um bilhete em que o cliente estava desesperado.

“Por favor, diga à minha mulher que o telefone não tem conserto. Ela quer verificar o meu histórico de chamadas. Os cem dólares são seus. Obrigado”, escreveu o homem. Pelas palavras, se vê que ele não estava fazendo isso porque queria comprar um novo celular, mas sim porque a mulher não poderia ver alguma chamada que estava registrada no telefone.

Publicidade

A história viralizou na rede social Tik Tok. O técnico postou o vídeo contando o acontecido e perguntando no final o que deveria fazer. Foram mais de duas milhões de visualizações. As opiniões dos internautas que comentaram o vídeo foram diversas.

Publicidade

Houve quem dissesse ao técnico para pegar os 100 dólares e, ainda sim, contar tudo para a mulher. Outra pessoa falou para o técnico pegar os 100 dólares e manter o pacto masculino de não contar nada para a esposa do cliente. Ou seja, houve concordância de que o técnico deve ficar com a grana. O grande problema, pelo menos para os curiosos de plantão, é que ninguém sabe qual foi a decisão final do técnico.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!