Mulher armada atira em assaltantes durante tentativa de roubo; vídeo é impactante

Não foi divulgado o que aconteceu com a vítima após a tentativa de assalto.

PUBLICIDADE

A maneira como uma mulher se defendeu de um assalto no meio da rua se tornou um assunto bastante comentado nas redes sociais. Isso porque, a transeunte sacou uma arma e atirou contra dois bandidos que tentaram lhe roubar.

PUBLICIDADE

As imagens foram gravadas pelas câmeras de segurança de uma rua. Toda a cena, que durou apenas alguns segundos, mostram a mulher, quase se tornando vítima do ataque dos criminosos. Contudo, ela não se conteve na hora de realizar vários disparos em direção aos bandidos.

A princípio, a mulher, que não teve o nome revelado, estava passando tranquilamente pelas ruas da cidade de Oaxaca, que fica localizada ao Sul do México. Em dado momento, dois homens, também não identificados, passam em uma motocicleta com a intenção de cometer o assalto.

Quando os suspeitos descem da moto e anunciam o roubo, a vítima rapidamente os surpreende com uma arma de fogo, atirando contra eles. Enquanto a mulher realiza os disparos, os assaltantes tentam correr. Um deles, no entanto, é atingido.

Mesmo baleado, o homem ainda tenta fugir, mas cai há alguns metros de distância. Depois de atirar contra os bandidos, a vítima, que estava sozinha, fica parada, aparentemente em choque com toda a situação, que aconteceu à noite. 

PUBLICIDADE

A gravação das câmeras de segurança duraram apenas alguns segundos, mas foi o suficiente para rapidamente se tornarem viral entre os usuários das redes sociais. Até o momento, as autoridades locais não deram nenhuma informação a respeito do caso, que causou alvoroço entre os internautas.