in

Luto: corpo de um médico é encontrado dentro de banheiro do hospital onde trabalhava

Ao lado do corpo, a equipe do hospital achou medicamento que serve para dor.

Xeva

Um médico cirurgião foi encontrado sem sinais de vida depois de ser dado como desaparecido pelos familiares. Ele foi achado dentro de um banheiro do Hospital Geral, da região da Zona 68 do Instituto Mexicano de Previdência Social (IMSS), que fica situado no município de Ecatepec.

Publicidade

De acordo com informações fornecidas pelos parentes do médico, identificado apenas como Eduardo, o profissional teria ido para o trabalho no hospital onde era plantonista, no último sábado (24/10), no qual tinha um turno das 6h às 22h para cumprir no dia em questão.

Ainda de acordo com os relatos da família do médico, que tinha 32 anos, ele não retornou para a sua residência no horário que deveria sair da unidade de saúde, o que causou preocupação nos parentes. 

Publicidade

Em dias anteriores, Eduardo tinha o costume de continuar no hospital até o dia seguinte, mesmo tendo terminado seu turno. A família, a princípio, achou que o desaparecimento recente se tratasse de uma dessas ocasiões.

Publicidade

A família de Eduardo conta que tentou entrar em contato com ele para descobrir o que havia acontecido para que ele não voltasse para casa, mas não foi possível. Infelizmente, na última segunda-feira (26/10), o corpo do médico foi achado.

Publicidade

Durante a manhã, uma equipe do hospital foi ao banheiro e se deparou com Eduardo no chão. No local, havia seringas e um remédio chamado fentanil, um opioide geralmente utilizado como uma medicação para a dor e também usado para anestesia. 

A direção do hospital onde o corpo foi encontrado afirmou que irá colaborar com o que for necessário para a investigação, que irá dizer o que exatamente aconteceu com Eduardo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.