in

Caso Rafael Miguel: Polícia não confirma prisão de Paulo Cupertino

Homem está foragido desde junho do ano passado, quando matou Rafael Miguel e os pais do ator.

Polícia Civil São Paulo

A Polícia Civil de São Paulo, por meio do delegado-geral, Ruy Ferraz Fontes, informou que prendeu Paulo Cupertino, acusado de matar Rafael Miguel, de 23 anos, e os pais do ator, na zona sul da capital paulista, no ano passado. Cupertino teria sido preso no interior do Paraná.

Publicidade

Nos últimos dias, começou a circular a informação de que Paulo Cupertino tinha tirado um novo RG em uma cidade da região norte do Paraná. Ele usou o nome falso de Manoel Machado da Silva. Os nomes dos pais também foram alterados. O documento foi cancelado. O funcionário público que atualizou o RG de Cupertino, que usou outro nome, lamentou não ter reconhecido o homem.

Desde o ano passado, quando assassinou Rafael Miguel e os pais do ator, Cupertino era procurado em todo o Brasil. Havia dúvidas se ele não teria fugido para o Paraguai. A notícia da prisão de Cupertino trouxe alívio para muitas pessoas que torciam por sua prisão desde que ele disparou 13 tiros sobre Rafael, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50.

Publicidade

Polícia do Paraná não confirma prisão

Delegado-geral do Paraná, Silvio Jacob Rockembach, não confirmou a prisão de Cupertino. Ao contrário da Polícia de São Paulo, que confirma a prisão, a do Paraná ainda não estava por dentro da situação. A informação foi divulgada pelo G1. Nas redes sociais, os internautas ficaram revoltados com a falta de confirmação da prisão de Cupertino. “Mas foi ou não foi?”, questionou um internauta no Twitter.

Publicidade

A imprensa aguarda a confirmação por parte da Polícia do Paraná para confirmar, com toda a certeza, que Paulo Cupertino foi preso e poderá começar a pagar pelo crime que cometeu em junho do ano passado.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!