in

Vereador usava buraco no teto para espionar jovens trocando de roupa; uma adolescente caiu na armadilha

Perícia realizada pela polícia constatou que o político usava um banco para subir até o telhado do banheiro público.

Amanda Dias/BHAZ | Divulgação/Polícia Civil

Um vereador da Câmara Municipal da cidade de Varginha, localizada no sul de Minas Gerais, está sendo investigado após várias denúncias feitas por mulheres que dizem ter sido espionados pelo político. O acusado usava uma fenda no teto do local onde as jovens trocavam de roupa, no banheiro público do Caic (Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente) da cidade.

Publicidade

Uma jovem, vítima da importunação, contou com detalhes o abuso sofrido a partir de um relato nas redes sociais. Ela estava em uma das quadras do Caic assistindo a uma partida de basquete de seu namorado, quando foi abordada pelo vereador convidando-a para integrar uma equipe de vôlei. Antes disso, ela precisava experimentar o uniforme do time.

Publicidade

Publicidade

Enquanto se trocava, a vítima percebeu movimentações estranhas no teto. Quando observou com maior atenção, percebeu que o vereador estava lhe observando por uma das fendas do telhado. Após o caso se tornar viral nas redes sociais, outras mulheres disseram ter passado pela mesma situação, incluindo uma adolescente.

Publicidade

Com as denúncias, a Polícia Civil foi até a casa do vereador. No local, foi encontrada uma espingarda de origem turca, aparentemente sem registro. O político também dispunha de um cômodo no Caic sem autorização. No local, foram encontrados vários objetos políticos, incluindo materiais de campanha eleitoral.

O local onde o vereador estaria cometendo os crimes passou por perícia. Os policiais apuraram que ele usava um banco para subir até o teto e, por meio de uma fenda, espionar as jovens que abordava.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com