in

Homem esfaqueia vizinho por causa de registro d’água; a vítima teria se recusado a fechá-lo antes do ataque

O ajudante de pedreiro de 28 anos precisou passar por cirurgia após a lâmina acertar o seu abdômen e braço esquerdo.

Veja

Uma discussão entre vizinhos por pouco não ocasionou uma tremenda tragédia. No último sábado, dia 24 de outubro, um autônomo de 30 anos esfaqueou um ajudante de pedreiro de 28 na região de Manacapuru, distante 68 quilômetros em linha reta de Manaus, por volta do meio-dia.

Publicidade

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes de investigação da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) e da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) realizou a prisão em flagrante do autônomo suspeito do crime. Ele foi encontrado dentro da sua casa, localizada na rua Alexandre Barros, bairro São José, naquele município.

Publicidade

Publicidade

De acordo com a delegada Roberta Merly, que cuida da apuração do caso, o atentado aconteceu dentro da casa do acusado. Ambos teriam se desentendido em virtude de um registro de água que, de acordo com o agressor, a vítima teria se recusado a fechar.

Publicidade

Segundo os depoimentos, o ajudante de pedreiro teria arremessado uma pedra em direção ao autônomo. Irritado, muniu-se com uma faca e partiu em direção ao rapaz para revidar. Foram ao menos duas facadas, que atingiram a região do abdômen e braço esquerdo da vítima, conforme afirma a delegada.

A companheira do ajudante de pedreiro foi até a delegacia para dar queixa sobre o fato. Imediatamente, as autoridades policiais foram até a residência do acusado, realizando sua prisão em flagrante. A vítima precisou ser levada para um hospital onde foi submetida a uma cirurgia. O seu estado de saúde é considerado estável, não havendo risco de vida, de acordo com informações publicadas pelo portal Manaus Alerta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com