in

Candidato a vereador humilha agente de trânsito ao ser multado; vídeo viraliza e causa revolta

Após ser autuado por infração de trânsito, candidato a vereador gravou vídeo insultando agente da CET.

Metrópoles

Um vídeo vem viralizando e causando revolta na web nas últimas horas. Nele, um agente de trânsito de 29 anos da Companhia de Engenharia de Tráfico (CET) foi humilhado por um candidato a vereador. O caso se deu em Santos, litoral paulista, no último fim de semana.

Publicidade

Após multar o homem pela utilização do celular ao volante. No vídeo, é possível ver que o candidato a vereador não só comete agressões verbais, como persegue o agente enquanto ele se afasta. O nome do candidato é Luiz Wanderley Martins Júnior (DC).

O agente de trânsito, que optou por não se identificar, relatou o episódio lamentável vivenciado.

Publicidade


“O condutor estava segurando um celular e eu vi. E ele me viu também, tanto é que ficou gritando ‘Foi sem querer’, ‘Desculpa aí’, alguma coisa assim, e foi embora. Como minha função também é fiscalização, fiz a autuação do veículo e continuei no meu posto”
, contou o agente. 

Publicidade

Retorno e ofensas

Logo após o ocorrido, o candidato a vereador voltou ao local a pé e se dirigiu até o agente. Quando descobriu que havia sido multado, ele começou a ofender o rapaz.

Publicidade

Ainda segundo o agente, Luiz Wanderley Martins Júnior pegou o celular e começou a gravação e continuou os xingamentos.

Vítima das ofensas, o agente registrou um boletim de ocorrência, informando a placa do veículo multado para a Polícia Civil. Na busca dentro do banco de dados interno, foi descoberto que o proprietário do carro se tratava de Luiz Wanderley, confirmado como o autor das agressões verbais contra o funcionário da CET.

Nas redes sociais, vários internautas mostraram revolta com o caso, e criticaram asperamente o candidato a vereador na cidade de Santos, que ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade