in

Caso Rafael Miguel: nova pista surge, mas desfecho da história de amor que virou tragédia está longe do fim

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que ator e seus pais são mortos na Zona Sul de São Paulo.

G1/montagem

O caso de assassinato do ator Rafael Miguel, o Paçoca da novela Chiquititas e dos seus pais finalmente teve um novo dado. O empresário Paulo Cupertino Matias, acusado de ter tirado a vida das vítimas, fez um documento de identidade falso no interior do estado do Paraná, conforme informações que foram repassadas pela Polícia Civil nesta última segunda-feira, 26 de outubro.

Publicidade

A polícia do Paraná, que atua nas investigações sobre o caso Rafael Miguel, apontou que o suspeito do assassinato, o empresário Paulo Cupertino Matias, fez uma identidade falsa na cidade de Jataizinho. Conforme os investigadores, o suspeito teria apresentando documentação falsa a um funcionário público para requerer o novo documento. Ela ainda continua sendo procurado pela polícia.

O servidor responsável pela liberação da identidade foi ouvido pelos agentes nesta última segunda-feira (26). No depoimento, ele afirmou que não se lembra quando o documento foi feito e disse que não sabia do caso. A Polícia Civil também informou que foi solicitado ao Instituto de Identificação do Paraná a documentação que teria sido apresentada por Paulo Cupertino.

Publicidade

O desfecho da história de amor que virou tragédia está longe do fim, uma vez que as autoridades nem sequer sabem do paradeiro de Paulo, já que ele mudou totalmente a sua aparência.

Publicidade

Publicidade

Relembre o caso

O caso do assassinato do ator Rafael Miguel e dos pais ganhou grande repercussão na mídia ano passado. Segundo a investigação, o suspeito atirou 13 vezes no famoso, e nos seus pais, João Alcisio, de 52 anos, e a esposa Miriam Selma, de 50 anos. O artista e os pais não estavam armados e sequer tiveram tempo para reagir após serem alvejados por Paulo Cupertino.

Paulo Cupertino teria matado o ator Rafael Miguel porque era contra o namoro da filha com o rapaz. Infelizmente, a história de amor entre o ator e a namorada Isabela Tibcherani acabou tendo um final trágico. A jovem de 19 anos afirmou recentemente que ainda é muito difícil e que o dano é irreparável. Ela presenciou toda a cena e na ocasião comoveu ao detalhar como tudo aconteceu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.