in

Presidente da Venezuela alegra o mundo ao afirmar que encontrou remédio que anula 100% a Covid-19

O medicamento deve começar a ser produzido em massa após certificação da OMS.

La Voz

Há cerca de sete meses, o Brasil tem sofrido com os efeitos da pandemia do coronavírus. Isso porque, além das mortes em massa provocadas pela Covid-19, houve também grande prejuízo financeiro para empresas e pequenos comerciantes, considerando o período de quarentena.

Publicidade

De acordo com dados dos órgãos mundiais de saúde, o número de casos de coronavírus no mundo inteiro ultrapassou 43 milhões, um valor exorbitante de pessoas infectadas. Além disso, desse enorme quantidade de afetados, mais de 1 milhão se tornaram vítimas fatais da doença.

Diante desse cenário, o que o mundo mais deseja nesse momento é a cura para a Covid-19. E foi por isso que a notícia recentemente divulgada pelo atual presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, se tornou motivo de esperança para a população mundial.

Publicidade

No último domingo (25/10), Nicolás informou que o Instituto Venezuelano de Pesquisa Científica (IVIC), conseguiu realizar o desenvolvimento de um medicamente que tem capacidade para acabar com o coronavírus completamente. O remédio, segundo o presidente, foi produzido tendo como sabe a molécula DR10.

Publicidade

O IVIC testou uma molécula usada para tratar a hepatite C para tratar a Covid-19. Este estudo durou seis meses, resultando na aniquilação de 100% do vírus. A Venezuela obteve um medicamento que anula 100% o coronavírus“, contou Maduro em um pronunciamento feito em rede nacional.

Publicidade

O presidente venezuelano ainda informou que está à espera da certificação da Organização Mundial da Saúde para dar início à produção em grande quantidade do remédio, que promete aniquilar a Covid-19.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.