Mulher teria entrado na casa do vizinho e arrancado sua genitália com os dentes durante a madrugada

A suposta agressora está sendo indiciada pelo crime de lesão corporal, apesar de alegar ter se defendido de um estupro.

PUBLICIDADE

Uma mulher está sendo indiciada por suspeitas de arrancar as genitálias de um homem usando os próprios dentes. O caso foi registrado na cidade de Miguel Alves, localizada no estado do Piauí. A possível agressora está respondendo por lesão corporal, de acordo com as informações veiculadas pelo portal de notícias G1.

PUBLICIDADE

Inicialmente, em sua defesa, a mulher disse para as autoridades que havia tomado a decisão de arrancar as genitálias do homem com os dentes para se proteger de uma tentativa de estupro. A informação, porém, foi contestada pelos investigadores diante da ausência de provas. É o que alega o responsável pela condução do caso, o delegado Francírio Queiroz, da Polícia Civil.

Entenda o caso

PUBLICIDADE

O episódio se deu no último dia 5 de setembro. A suposta agressora é vizinha da vítima, e esteve em sua casa durante a madrugada, conforme consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar naquele fatídico dia.

O homem precisou ser conduzido às pressas para um hospital, onde recebeu os atendimentos iniciais. Apesar da gravidade da situação, recebeu alta médica no mesmo dia, retornando para casa. O atendimento aconteceu no Hospital Estadual de União.

A fama do caso, por sua vez, veio após a mulher que está sendo indiciada pela agressão ter gravado e divulgado nas redes sociais um vídeo no qual confessa ter arrancado as genitálias do homem com os dentes para se defender do possível estupro. A versão da vítima, por sua vez, não foi informada. O caso deverá continuar se desenrolando na Justiça.