in

Homem de 19 anos e menina de 13 gravam novo vídeo, desmentem namoro, mas web desconfia

Caso repercute nas redes sociais e os dois publicaram um novo vídeo há poucos minutos.

Tik Tok Pietro

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta segunda-feira (26) foi o caso do “namoro” entre um homem de 19 anos e uma menina de 13 – inicialmente disseram que ela tinha 12, mas a garota usou o Twitter para dizer que é um ano mais velha.

Publicidade

Depois do vídeo em que aparecem se beijando e explicam que o relacionamento é aceito pela família de ambos, a garota de 13 fez diversos posts no Twitter revelando sua verdadeira idade e postando prints de pessoas que mandaram mensagem para ela apoiando o relacionamento.

Agora, depois de toda a polêmica, os dois gravaram um vídeo dizendo que tudo não passou de brincadeira. “Hoje a gente veio explicar o que estava acontecendo… Gente, como vocês acreditaram nisso?”, disse a menina no vídeo postado em sua conta no Twitter.

Publicidade

O rapaz diz no vídeo que as mensagens que receberam foram agressivas e que quem acompanha o canal deles sabe que a relação que têm é de irmão. “A gente se respeita muito”, comentou Pietro. “A gente não tava namorando, era só zoeira mesmo”, disse a menina.

Publicidade

Os internautas não perdoaram. “Isso só consegue ficar pior”, disse um. “Medo da polícia, né?”, comentou outro. “Se arrependeu e ficou com medo da Justiça kkkkkk não acredito que pago internet pra isso”, escreveu mais uma. Alguns postaram print do vídeo para mostrar que o rapaz estaria com medo.

Publicidade

O que a lei diz sobre isso

A Lei n° 12.015 especifica no artigo 217-A que a “conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Pena – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos”. Por isso alguns internautas comentaram que ele está com medo da polícia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!