Mulher grávida de gêmeos morre em trágico acidente no Paraná; bebês também não sobreviveram

Mulher chegou a ser encaminhada para hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

PUBLICIDADE

Um trágico acidente chocou os moradores de Londrina, no norte Paraná, na noite deste domingo (25). Após uma colisão entre dois veículos, uma mulher de 29 anos acabou morrendo. Ela estava grávida de gêmeas.

PUBLICIDADE

Apesar de ser socorrida para o Hospital Universitário de Londrina, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. Os bebês que tinham 33 semanas também não resistiram. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico-Legal do município paranaense. O nome da vítima fatal e dos outros envolvidos no acidente não foi revelado até o fechamento desta matéria.

Feridos

Além do óbito da mulher de 29 anos e dos dois bebês, outras pessoas ficaram feridas no trágico acidente. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), duas crianças, de seis e sete anos, e um homem, de 59 anos, foram conduzidos a hospitais da região para receber atendimento. 

Ainda segundo as autoridades, os dois carros acabaram batendo de forma frontal. As causas que teriam culminado o acidente ainda estão sendo investigadas pela polícia. A colisão se deu entre um Chevrolet Ônix e um Fiat Siena próximo a Fazenda São Domingo. Por conta da gravidade do incidente, o trânsito ficou lento e funcionou apenas com meia pista para a realização do resgaste e remoção dos veículos. 

Repercussão

Em algumas páginas de notícias que comunicaram o acidente, vários internautas ficaram impactados com a trágica história. 

PUBLICIDADE

“Meu Deus…as primeiras informações eram de que não havia óbitos…que dó e que tristeza..Deus em sua infinita bondade de Conforto a esses familiares”, publicou uma seguidora da página “Portal Bela Vista”. 

“Misericórdia. Deus
console os corações dos familiares”,
disse outra internauta.