Jovem se submete a procedimento estético na sobrancelha, tem rosto desfigurado e deixa alerta

Millie Bucknall usou as redes para falar sobre os perigos do procedimento.

PUBLICIDADE

Procedimentos estéticos na sobrancelha são cada vez mais comuns entre as mulheres e até mesmo entre os homens. Porém, como em todo procedimento estético ou cirúrgico, cuidados devem ser tomados. Uma jovem inglesa teve sérios problemas após se submeter a um procedimento cirúrgico na sobrancelha, e resolveu fazer um alerta através de suas redes sociais.

PUBLICIDADE

De acordo com o site Metrópoles, Millie Bucknall sofreu uma grave reação alérgica ao realizar um procedimento chamado brow lamination. Após a infeliz experiência, a inglesa enfatizou a importância de realizar testes antes de submeter a pele a qualquer contato com agentes químicos.

A técnica usada pela jovem consiste em deixar os fios da sobrancelha ligeiramente rebeldes, procedimento que virou tendência entre as mulheres nos últimos meses. Millie teve uma severa reação adversa que piorou gradativamente, fazendo com que seu rosto ficasse desfigurado.

A jovem precisou procurar uma unidade hospitalar para tratar os ferimentos que puseram em risco a sua saúde. Através de um aplicativo de vídeo, Millie mostrou seu rosto logo após o procedimento, exibindo sobrancelhas bem feitas e delineadas. Posteriormente, a inglesa exibiu o rosto inchado e a pele avermelhada e bastante irritada.

Internautas agradeceram a jovem por compartilhar os danos causados após o procedimento como forma de alerta. “Isso aconteceu comigo e todas as minhas sobrancelhas caíram. Não arranque as casquinhas dos machucados, por favor, você perderá mais fios”, disse uma seguidora. A brow lamination é uma das várias técnicas de micropigmentação existentes no mercado.

PUBLICIDADE