Mulher sem máscara é jogada para fora de ônibus após cuspir em outro passageiro; vídeo

Polícia só tomou conhecimento do caso depois que vídeo viralizou na web.

PUBLICIDADE

Uma mulher acabou sendo empurrada para fora de um ônibus depois de dar uma cusparada no rosto de outro passageiro. Sem máscara, ela foi expulsa de forma agressiva do veículo. O caso aconteceu em Vancouver, no Canadá. De acordo com informações da rede de TV local CTV News, a polícia está investigando o ocorrido. 

PUBLICIDADE

Nas imagens que acabaram viralizando nas redes sociais, uma mulher, que não teve a identidade revelada surge em pé sem estar utilizando a máscara de proteção. Na sequência, ela se vira e dá uma cusparada no rosto de um passageiro que estava próximo.

Inconformado, ele se levantou, e deu alguns fortes empurrões nela, que acabou “voando” em direção à calçada. Outra ocupante do veículo foi verificar se ela havia se machucado muito com a queda.

Veja o momento da briga:

https://twitter.com/GlbBreakNews/status/1319556476130725894?s=20

Desentendimento

De acordo com informações da imprensa local, a briga ocorreu pelo fato da mulher não estar fazendo o uso da máscara de proteção individual, item obrigatório em todos os transportes públicos de Vancouver. Segundo a imprensa local, o desentendimento entre os dois teria ocorrido devido ao não uso da máscara, que é obrigatório no transporte público de Vancouver.

PUBLICIDADE

Em nota, a polícia do Canadá revelou que só tomou conhecimento do ocorrido depois que o vídeo foi publicado na rede social TikTok e viralizou.

“Nós estamos tentando entrar em contato com a pessoa que postou o vídeo num esforço para reunir informações adicionais”, disse Clint Hampton, sargento da polícia local em entrevista à CTV News.

Segundo o sargento, se a mulher for identificada, ela poderá ser acusada por agressão e não utilização da máscara, bem como o homem que teve a reação agressiva após ser vítima de uma cusparada.