in

Vídeo: homem obriga filho de 4 anos a comer ovo cru que deixou cair no chão e cena causa revolta

Menino de apenas quatro anos teve que comer alimento cru no chão, e cena foi registrada pelo próprio pai.

Metrópoles

Um vídeo tem sido bastante repercutido nas últimas horas e causado revolta nos internautas. Nas imagens que viralizaram na web, um homem aparece obrigando o filho de 4 anos a comer um ovo que a criança, acidentalmente, deixou cair no chão. O caso ocorreu em Rio Verde, cidade de Goiás, na última quarta-feira (21).

Publicidade

A mãe da criança alega que o pai da criança gravou as imagens e lhe enviou para mostrar o castigo aplicado. “Vai chupar isso aí”, disse o pai. Chorando, o garoto de quatro anos se abaixa para pegar o alimento, enquanto o homem insiste. “Chupa, chupa”.

Na sequência do vídeo, o pai ainda vai mais além, questionando. “É bom? Eu falo para você ter cuidado com as coisas. Bom que na próxima vez você toma cuidado. Entendeu? Ouviu?”. 

Publicidade

Revolta

Inconformada com a ação do ex-companheiro, a mãe de criança prometeu registrar um boletim de ocorrência por maus tratos. O casal ficou junto por cinco anos e se separou há um. Pelo fato da mãe não ter condições, o garoto mora com o pai. 

Publicidade

Em entrevista ao G1, a mulher prometeu brigar na Justiça pela guarda do filho.

Publicidade

Pai se pronuncia

Depois do ocorrido, o pai alegou que o caso se não passou de uma brincadeira, mas admitiu o erro ao expor a criança à situação. Ele negou ter maltratado e humilhado a criança com a ação, classificando a atitude como uma lição, e que as imagens foram mal interpretadas por quem assistiu ao vídeo.

O Conselho Tutular fará a investigação do caso. 

Nas redes sociais, inúmeros internautas que assistiram o vídeo manifestaram o sentimento de revolta pela atitude do pai da criança, condenando a postura do homem.

Publicidade