in

Médica é encontrada após cinco dias mantida em cativeiro; fotos do local são divulgadas na internet e apavoram

Foram 130 horas mantida nas mãos dos criminosos, que a levaram para mais de 360 quilômetros do local do sequestro.

Tamires Gemelli da Silva Mignoni/Arquivo Pessoal

Repercutiu em todo o país o caso envolvendo o sequestro da médica Tamires Gemelli da Silva Mignoni, de 30 anos. A profissional da saúde permaneceu cerca de 130 horas sob o controle de criminosos. Da cidade onde aconteceu o rapto, Erechim, no Rio Grande do Sul, até o local do cárcere, Cantagalo, no Paraná, foram mais de 360 quilômetros.

Publicidade

A jovem permaneceu 120 horas trancafiada no cativeiro, distante 30 quilômetros de Laranjeiras do Sul, no Centro-Oeste do Paraná. Ao longo dos cinco dias em que permaneceu sequestrada, a família e amigos de Tamires permanecerem em estado de angústia e tensão, contando com o apoio dos policiais da Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial), do Paraná, e do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

Publicidade

Informações apuradas mostram a imagem da frente da casa onde a médica foi mantida sequestrada. Sem levantar suspeitas, o imóvel de cor azul fica localizado na região Central do município de Cantagalo.

Publicidade

Publicidade

Tamires foi deixada no fundo do imóvel, em uma espécie de garagem, onde os seus gritos não podiam ser escutados. Os vizinhos, de acordo com a polícia, não chegaram a notar nenhuma movimentação suspeita, em virtude do sigilo mantido pelos criminosos diante do crime premeditado.

Filha do prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, Tamires foi sequestrada quando chegava do trabalho. Após cinco dias de cárcere, finalmente foi liberada, podendo reencontrar a sua família. O eficiente trabalho das forças policiais foi fundamental para o desfecho positivo da história.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com