Morador de rua é incendiado enquanto dormia embaixo de marquise, sofrendo queimaduras pelo corpo

As agressões foram registradas no início da manhã desta sexta-feira (23) no Distrito Federal.

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) compareceu na madrugada desta sexta-feira, dia 23 de outubro, ao Centro de Taguatinga, entre a C3 e a C5, para atender uma ocorrência envolvendo um morador de rua. Quando os militares chegaram ate o local, por volta das 5h30, encontraram o homem com sinais de queimaduras.

PUBLICIDADE

Identificado como Reginaldo dos Santos Nunes, de 42 anos, o homem foi brutalmente agredido, tendo cerca de 35% do corpo atingido, e sofreu lesões de graus 2 e 3 em seu tórax. Aos militares, a vítima não soube informar as características do agressor, tendo em vista que estava dormindo no momento em que sofreu o ataque.

O morador de rua se encontrava embaixo de uma marquise da agência da Caixa Econômica Federal (CEF) da região. A vítima precisou ser transportada com urgência para o Hospital Regional da Asa Norte. A unidade de saúde é tida como uma das principais referências na região do Distrito Federal no atendimento a pessoas que sofreram queimaduras.

Em virtude do ataque criminoso contra o morador de rua, a Polícia Civil instaurou procedimentos investigativos para que os fatos sejam apurados. Ainda não se sabe o que motivou o agressor a causar tantos danos contra a vítima. A hipótese de mais de uma pessoa ter participado da empreitada criminosa também não está descartada pelos investigadores.

Imagens de câmeras de segurança da região contribuirão para a elucidação dos fatos. No Brasil, o número de ataques contra pessoas em condições de rua tem crescido durante os últimos tempos.

PUBLICIDADE