in

Vídeo revoltante mostra motoboy sendo assaltado enquanto fazia entrega; sua moto foi levada pelo bandido

O criminoso não se intimida com o movimento da rua, realizando o assalto em plena luz do dia, por volta das 12h.

Portal T5/Instagram

Câmeras de segurança mostram o momento em que um motoboy é assaltado na tarde desta quinta-feira, dia 22 de outubro, enquanto trabalhava. O homem aguardava o cliente para fazer a entrega, quando é abordado por um bandido que descia a rua, em posse do que aparenta ser uma arma de fogo. A ocorrência se deu no bairro Bancários, na cidade de João Pessoal, capital da Paraíba.

Publicidade

No momento em que o bandido faz a sua empreitada criminosa, é possível ver movimento na rua, com carros trafegando e pessoas passando pela calçada. Sem se intimidar, ele exige que o motoboy entregue até mesmo o capacete, enquanto aparece verbalizando o que pode ser uma sequência de ameaças.

Sem reação, o trabalhador atende as exigências do bandido, passando o capacete e as chaves de sua motocicleta, sua única ferramenta de trabalho. Em seguida, põe as mãos na parede, de costas para o meliante aparentemente armado, em sinal de rendição.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CGrpCY6p_69

Publicidade

O criminoso monta no veículo enquanto continua a verbalizar possíveis ameaças e sai tranquilamente pela rua, sem demonstrar nenhuma reação diante do crime cometido. Desolado, o motoboy fica sem ter o que fazer, restando apenas contactar alguém por meio de seu celular para pedir socorro.

Publicidade

Por sorte, o eficiente trabalho da Polícia Militar da Paraíba conseguiu recuperar o veículo do trabalhador. A moto foi encontrada abandonada em um matagal próximo ao município de Cabedelo, no Litoral Norte, por volta de 21h. O marginal que aparece nas gravações, por sua vez, não foi encontrando, e ninguém foi preso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com