Filha de prefeito é sequestrada em Erechim e é encontrada pela polícia em cativeiro no Paraná

A jovem médica foi feita de refém e foi encontrada pela polícia em um cativeiro.

PUBLICIDADE

A médica Tamires Regina Gemelli da Silva Migoni foi vítima de sequestro em Erechim. A jovem médica estava desaparecida desde sexta-feira (16).
A mulher foi sequestrada quando estava saindo de um posto de saúde.

PUBLICIDADE

Tamires contou que trabalha neste posto e foi surpreendida pelos bandidos. Os sequestradores a levaram em seu próprio carro para um cativeiro na tarde de sexta-feira. A médica ainda contou que os bandidos deixaram o seu carro perto de uma fábrica. 

A polícia encontrou outros dois veículos que podem ter relação com o desaparecimento da jovem. Tamires foi encontrada na noite de quarta-feira (22) em um cativeiro no município de Cantagalo, no Paraná. A médica contou que ficou com medo do que os bandidos pudessem fazer com ela e que só pensava em voltar para casa.

O pai da jovem é prefeito da cidade de Laranjeiras do Sul. Ele disse que, quando soube que sua filha tinha sido sequestrado, ficou muito preocupado. Em suas redes sociais, o prefeito Berto contou aos seus seguidores e amigos que a filha estava voltando para casa.

Ele ainda comentou que todas as orações que fizeram ajudaram a jovem a ser encontrada. Depois do ocorrido, a delegada Zanatta contou que Tamires apresentava bom estado de saúde quando foi libertada. A delegada ainda disse que a jovem está bem, dentro do possível.

PUBLICIDADE

A delegada Zanatta contou também que ainda não sabe o motivo do sequestro, mas que os policiais estão trabalhando no caso para descobrir o porquê deles decidirem levar a jovem. Os detalhes devem ser divulgados ainda nesta tarde.