in

Vídeo: Incêndio de grande proporção atinge shopping no nordeste e causa pânico

Incêndio pode ser visto com imagens filmadas por pessoas de prédios vizinhos; shopping teve que ser evacuado.

Metrópoles

Localizado na área nobre de Aracaju, capital do Sergipe, o Shopping Jardins protagonizou um incêndio na noite da última quarta-feira (21). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Sergipe, o fogo teria começado por volta das 18h, e depois de algumas horas de operação, foi controlado.

Publicidade

Até o fechamento desta matéria, não havia o registrado de feridos. O foco do incêndio foi iniciado no estoque de uma loja de sapatos, e posteriormente se espalhou por uma grande área do shopping. Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver enorme labaredas de fogo ao fundo do estabelecimento.

Diante do alto risco, o Corpo de Bombeiros teve que evacuar todo o shopping. Ao todo, foram identificados três focos de incêndio e fogo se deu entre o forro e o telhado. Pelo fato do material ser de poliuretano, uma grande fumaça altamente tóxica foi formada. Para atender a ocorrência foram deslocados 60 bombeiros e seis viaturas.

Publicidade

Publicidade

Uma internauta chegou a publicar um vídeo onde pessoas caminhavam em meio à fumaça, filmando o acidente.

Publicidade

“O shopping tá pegando fogo no meio de uma pandemia e tem gente andando tranquilamente se expondo à fumaça pra poder filmar o incêndio, não é um episódio de Black Mirror, é Aracaju”, escreveu.

Em funcionamento

Inaugurado no ano de 1997, o Shopping Jardins funciona das 10h até às 22h, e conta com quase 200 lojas, que durante o episódio de incêndio estavam funcionando normalmente. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade