in

Menina comemora aniversário com foto em tamanho real do pai, morto em acidente fatal, e história emociona

Francisco Mardens e amigo morreram em grave acidente ocorrido na Argentina em 2019.

UOL

Para comemorar o aniversário de sete anos em família, a pequena Rhyanna Ricardo Feitosa resolveu fazer um pedido bem inusitado para sua mãe, Cirlene de Souza. Sabendo que não poderia contar com a presença do pai, morto em um acidente em 2019, a criança pediu que fosse feita uma foto em tamanho real do pai, Francisco Mardens de Lima.

Publicidade

A mãe da menina conta que o pedido dela se deu durante a escolha do tema da festinha de aniversário. No último sábado (17), dia da festa, Francisco “esteve presente” ao lado da esposa e da filha.

“Ele era nosso porto seguro, Rhyanna sempre muito amada por ele. Desde sua partida, ela sofre diariamente. Ela primeiro escolheu o tema ‘The Thundermans’, e eu não sabia do que se tratava, depois ela me disse que era uma série da Netflix. Depois ela me pediu se eu poderia fazer o papai do tamanho que ele realmente era, pois queria tirar fotos com ele”, disse a mãe da menina.

Publicidade

Receio inicial

Segundo Cilene, o pedido de Rhyanna inicialmente a assustou. No entanto, após conversar com familiares e com uma amiga que trabalha como psicóloga, ela resolveu acatar o desejo da filha. Ao ver a foto pela primeira vez, a pequena criança ficou agitada, abraçando, beijando e demostrando uma enorme alegria. 

Publicidade

De acordo com a professora, a filha sempre teve uma proximidade muito grande com o pai, que se mostrava bastante presente na criação da garota. Francisco acabou morrendo em um grave acidente na Argentina envolvendo duas motocicletas e um caminhão. Ele estava acompanhado de um amigo, que também não resistiu. Na época, Rhyanna tinha cinco anos, e ficou muito abalada com a perda do pai.

Publicidade

Repercussão

Nas redes sociais, inúmeras pessoas se emocionaram com a história de Rhyanna.

“Cliquei na matéria e não poderia deixar de relatar o quão emocionado fiquei. Sobre o pássaro sobrevoando no parabéns do primeiro aniversário sem o pai, incrível como Deus age na hora certa”, disse uma internauta. 

“Que Deus de Muita Força e Alegria a essa mocinha,
para nós é difícil, imagina ela! é de partir o coração!”
, disse outra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade