Após vídeo de aniversário da menina Maria Eduarda viralizar, madrinha desabafa sobre fakes: ‘Pode denunciar’

Nesta segunda-feira (19), a madrinha da criança usou as redes sociais para fazer uma denúncia.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, um vídeo de uma festa de aniversário viralizou nas redes sociais. As imagens registraram o momento em que a aniversariante, Maria Eduarda, de 3 anos, e a irmã, Maria Antônia, de 6, brigam durante o momento dos parabéns. Maria Eduarda puxa o cabelo da irmã ao perceber que a mesma apagou a vela de seu bolo. A cena hilária viralizou na web em poucos minutos.

PUBLICIDADE

De acordo com o Jornal Extra, a engenheira Gabriela Aureluk, de 25, que é madrinha da Maria Eduarda, foi a responsável por registrar as imagens. Posteriormente, Gabriela divulgou um novo vídeo onde as irmãs aparecem cortando o bolo juntas, demonstrando que tudo havia ficado bem.

Nesta segunda-feira (19), a madrinha de Maria Eduarda voltou às redes sociais para fazer uma denúncia. A engenheira afirmou que pessoas mal intencionadas estariam criando perfis fakes das crianças. Gabriela garantiu que Maria Eduarda e Maria Antônia ainda não possuíam uma conta oficial.

Gente, estou recebendo muitas mensagens de pessoas dizendo que criaram um perfil para a Maria Antônia e a Maria Eduarda. As pessoas estão usando as minhas imagens, as imagens das meninas e dos pais. As pessoas estão até respondendo como se fosse a gente. Não criamos nada! Se alguém ver um perfil das meninas, pode denunciar”, pediu a engenheira, que garantiu que a família tomaria as medidas legais cabíveis juntos aos órgãos competentes.

Anteriormente, a madrinha de Maria Eduarda já havia se pronunciando fazendo um apelo para que as pessoas parassem de atacar as crianças nas redes sociais.

PUBLICIDADE