in

Menina que perdeu o pai em acidente pede foto ‘do tamanho real’ de presente de aniversário

Como a festinha tinha o tema de super-heróis, a criança pediu à mãe para que o pai fosse incluído na decoração.

Arquivo pessoal da família de Rhyanna Ricardo Feitosa

Rhyanna Ricardo Feitosa comemorou 7 anos no último sábado, dia 17 de outubro. O presente de aniversário solicitado pela criança pegou a mãe de surpresa e ganhou repercussão viral nas redes sociais. A menina perdeu o pai há cerca de um ano e nove meses após um acidente de moto, e pediu uma foto em tamanho real para que pudesse se recordar dele.

Publicidade

A família mora na cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre. Em entrevista ao G1, a professora Cirlene de Souza, mãe de Rhyanna, contou como o pedido da criança causou surpresa nos familiares. A garota é tida por todos como muito “inteligente, adorável e esperta”, e ficou feliz da vida em poder abraçar a imagem do pai.

O funcionário público Francisco Marden Lima, pai de Rhyanna, faleceu na Argentina enquanto fazia uma viagem de moto com amigos. O acidente foi marcado pela colisão entre duas motocicletas e uma caminhonete. A mãe recorda que pai e filha eram extremamente agarrados um com o outro.

Publicidade

Tema de super-herói

Cirlene conta que Rhyanna escolheu para a sua festinha o tema relacionado aos Thundermans, uma série da Nickelodeon que retrata a vida de uma família de super-humanos e faz sucesso com a criançada. Aproveitando o contexto, a garota se dirigiu à mãe para o pedido especial: “Mamãe, como são super-heróis queria muito que a senhora fizesse uma foto do papai do tamanho que ele era”, relembra.

Publicidade

No início, a família relutou em atender o pedido da criança. Eles tinham um banner de Francisco, mas Rhyanna foi incisiva: queria uma foto do pai em pé. A mãe procurou uma profissional para falar sobre o assunto, e no fim das contas decidiu dar o presente conforme solicitado pela filha.

Publicidade

“Falei com uma amiga psicóloga, porque já tem mais de um ano e ela é muito emotiva. Resolvi fazer e foi a maior felicidade da minha vida fazê-la feliz”, contou. Já a pequena Rhyanna disse para a mãe que esse foi o melhor presente que já recebeu, por fazer com que o querido papai estivesse presente em seu aniversário por meio das fotos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com